segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Testei: Ovinhos Egg Pore - TonyMoly

A alguns meses surgiram os famosos ovinhos Egg Pore da TonyMoly, marca japonesa, comprei os meus já faz um tempo, testei bastante e agora já posso dar a minha opinião sobre os ovinhos milagrosos.


Pra começar vamos falar das embalagens que são uma fofura né?! São em formato de "ovo", o produto fica armazenado na parte de baixo, separado por uma tampa e o legal é que quando o produto terminar você pode reaproveitar as embalagens, no final mostro como funciona. Bom eles são feitos a base de sustâncias do ovo e prometem reduzir a oleosidade e fechar os poros. A descrição nas embalagens vem em japonês, por isso vou deixa-la aqui abaixo.


O primeiro é o Blackhead Out Oil Gel (ovo branco - esfoliante): Ele é um gel transparente com micro partículas esfoliantes que auxilia na remoção dos cravos e da pele morta, combate a oleosidade e hidrata a pele. Possui extrato de Cámelia, que acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância. 

Modo de usar: Após lavar o rosto aplique uma quantidade suficiente na área do nariz, massagear a região com as pontas dos dedos por 2 a 5 minutos e em seguida retirar o produto com água morna.
Minha opinião: Gostei bastante do produto, apesar de achar as partículas esfoliantes muito pequenas, gosto de esfoliantes mais potentes com partículas maiores que fazem uma esfoliação mais profunda, esse faz uma esfoliação de leve, ele apresenta algumas esferas maiores amarelas que servem para não deixar ressecar a região que está sendo tratada. O que notei foi a diminuição dos poros e principalmente consigo sentir que minha pele fica hidratada sem ficar oleosa logo após o uso. 


O segundo é Tightening Pack (ovo bege - máscara): Esse é uma máscara densa que também contém elementos do ovo e extrato da flor de Cámelia que auxilia a remoção da oleosidade excessiva da pele e contrai os poros na finalização e por conter bentonita e caulim, que são componentes da argila, ela da um efeito de limpeza profunda pois absorve a sujeira e a oleosidade da pele. 

Modo de usar: Espalhe uma quantidade generosa do produto sobre a pele, espere até a máscara secar e deixe agir por 10 a 15 minutos. Enxague com água morna. Ela deve ser usada no máximo duas vezes na semana.
Minha opinião: Eu achei ela muito boa, tem uma textura ótima, dá pra espalhar bem e ela seca super rápido, a pele fica realmente mais sequinha logo após o uso, também senti minha pele mais hidratada (apesar do produto não prometer hidratação), com aspecto de bem cuidada e macia, além de fechar um pouco os poros. Uso apenas uma vez na semana, no dia seguinte após o uso eu já sinto minha pele começando a ficar oleosa novamente, mais isso no meu caso, por que tenho a pele super oleosa. Mesmo assim acho a máscara ótima, compraria de novo sem dúvida.


O terceiro é o Silky Smooth Balm (ovo bronze - primer): Ele é um primer que promete esconder os poros dilatados, rugas finas e cicatrizes e dar a pele aspecto liso, macio e sedoso. Possui uma combinação de ingredientes que cuida dos poros abertos e diminui o nível de oleosidade durante o dia, além de ajudar a segurar a maquiagem por mais tempo.

Modo de usar: Aplique uma quantidade adequada em todo o rosto, privilegiando mais os locais onde possui poros dilatados, linhas finas e cicatrizes, ou onde a pele apresente irregularidades, pode ser usado antes da maquiagem.
Minha opinião: Pra mim esse ovinho é o melhor, pois você vê a diferença imediatamente, ele tem uma textura suave, é transparente e bem concentrado, por isso deve-se usar pouco produto para não causar o efeito contrário. Já vi algumas blogueiras dizer que ele é bem parecido ou até melhor que o POREfessional da Benefit, por conta do seu alto poder de esconder os poros, porém eu não sei afirmar com certeza pois eu não tenho o POREfessional, o que posso afirmar que ele é de longe o melhor primer que eu já usei, se você tá na dúvida de qual dos três comprar eu indico esse. 

Consistência dos produtos:



Eu utilizo o esfoliante dia sim dia não antes de dormir e a máscara uma vez por semana, o primer só quando for sair, antes da maquiagem. Minha conclusão é que os ovinhos não são milagrosos como dizem, mais eles são muito bons sim e eu os recomendo sem dúvida. Eu comprei nessa loja AQUI e os três custaram R$ 120,00 com frete grátis, como o produto veio de fora (acho que do Japão ou Coréia, não tenho certeza) eles demoraram cerca de um mês e meio pra chegar, mais esse tempo é aceitável, já que vem de longe e os correios também não ajudam muito. 

Ilustrações da marca:


Ah, como eu havia dito no começo, depois de vazias, as embalagens podem ser reutilizadas, você lava, retira a parte amarela de cima e pode plantar uma flor, ou também serve como porta trecos.


Gosto muito dos três e claro que já quero experimentar os outros produtos da marca. =)
E você já testou? Quero saber sua opinião. 







Nenhum comentário: