sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Blog de cara nova e assuntos novos!

Oi meninas, hoje venho aqui para falar que o blog mudou e que os assuntos abordados nele também sofreram algumas alterações, já que antes o assunto central era do meu consultório de fisioterapia, porém deixei o blog livre para falar somente de assuntos que não envolvem tanto o meu trabalho. Vou abordar coisas como maquiagem, moda, lugares, cosméticos, livros, músicas e mais um monte de coisas que eu gosto e que quero dividir com vocês, como eu disse na descrição do meu perfil sou de Pernambuco e aqui nós não temos muitas lojas que vendem produtos importados, temos sempre que recorrer a sites ou a amigos e familiares que viajam para fora se quisermos comprar maquiagens, perfumes, itens pra cabelo e etc, o que eu particularmente acho melhor, pedir que alguém de fora nos traga alguma coisa, por que comprar pela internet além do produto ser mais caro, ainda pagamos frete e dependendo do site as coisas demoram uma eternidade pra chegar. Bom eu só compro alguma coisa pela internet quando não tenho mesmo outra alternativa ou quando eu desejo MUITO aquele produto, porém eu costumo me virar com o que temos por aqui mesmo, as coisas que são mais acessíveis, claro que muita coisa importada tem uma qualidade e uma durabilidade maior, porém temos marcar ótimas por aqui que a qualidade não deixam nada a desejar e com precinho bem amigo. Então são nelas que eu me jogo, o intuito desse blog é passar pra vocês tudo o que eu achar que vale a pena compartilhar e que eu adquiri por aqui mesmo. Espero que vocês gostem e que aproveitem as dicas, querendo falar comigo é só deixar nos comentários que com certeza responderei. Estou começando agora e farei o meu melhor para que o blog dê certo e que sirva de ajuda pra quem assim como eu não nada em dinheiro e não tem tantas chances para sair do país e torrar seu rico dinheirinho em cosméticos e afins.


Nenhum comentário: