domingo, 6 de julho de 2014

Esmalte da Semana

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana, escolhi um rosa bem vibrante, apesar de estarmos no inverno (se bem que no nordeste não faz inverno de verdade) eu não me importo muito com as cores da estação não, uso o que tenho vontade, e essa semana eu queria um pink bem aberto e acesso.

Então o escolhido foi o esmalte Prazer da coleção da Gio Antonelli para a Hits Speciallitá, ele é cremoso e cobre super bem com duas camadas, é fácil de limpar e seca rápido, a única coisa que eu não gostei muito, foi que ele fica meio sem brilho depois que seca, por isso eu passei uma camada  do Verniz Extra Brilho da Impala, que além de ajudar a secar mais rápido o esmalte, ele também deixa as unhas com aspecto de unhas de gel e o esmalte dura muito mais tempo sem estragar. 


Comprei o da Gio Antonelli no Mundo do Cabeleireiro no Shopping Tacaruna e não lembro bem quanto paguei, mais foi em torno de R$ 8,00 e o extra brilho da Impala vocês encontram em qualquer farmácia e não custa mais de R$ 5,00.



Espero que tenham gostado.
Beijão e uma ótima semana!!
:*

Nenhum comentário: